01 julho 2010

kelyane.com

Em breve Kelyane.com

Na verdade já está hospedado no hostgator.com.br, há principio estou gostando do suporte deles, e o preço é interessante também.

Há Kelyane.com é até engraçado, alguém ter algo na web com o primeiro nome só, imagino o tal joao@... maria@... que teve sorte, afinal Kelyane não é tão comum assim. Tive sorte com gmail também.

Kelyane.com está ainda em construção, só tem o blog que redireciona para cá.

e lá vou eu no mundo da web.

2 comentários:

Guilherme Mac disse...

Nunca consegui registra em serviço algum (nem no meu endereço @inf.ufsc.br) meu nome Guilherme =P

NetWalker disse...

fala Kelyane, td jóia?
tava lendo seus relatos das entidades de TI de Maringá.
conheço o oeste do Paraná, e inclusive tenho conhecidos em Maringá, mas não na área.
então, não tinha conhecimento de como funcionavam as coisas por aí não. fica parecendo que os oportunos(!?) fundadores das tais entidades, descobriram uma espécie de novo "mercado" com essas "sindicalizações". assim como acontece em algumas outras regiões do país.
vc fez um comentário sobre salário tb. então, como anda média salarial por aí nas profissões da nossa área, q vc tenha conhecimento? muita oferta de mão-de-obra ou só a mesma desconsideração genérica que sofrem os profissionais da minha região ("ah, vai ser só ficar sentado, usando o computador. moleza. paga 800 pra ele q tá passando de bom... ah, mas faz vir no sábado e alguns domingos pra valer o gasto.")?
por ter falado dos sistemas delphi, vc me fez corelacionar um pouco com aqui. apesar que, de uns anos pra cá, a modinha é dotineti cheio de aspis e vebês, com algumas excessões de Dó Sustenido. :) mas pelo que parece tem gente aí inovando com python, certo?
pois bem, é isso aí. só trocando uma idéia.
e parabéns pelo site.