06 agosto 2009

Microsoft Office 2019?!?

Vejam este vídeo.

        2019, será o ano em que a Microsoft irá lançar o seu Office, totalmente inovador. Entretanto, se pararmos para pensar, será que isso poderá ser possível...? 
            A tecnologia que atualmente temos, de fato, é muito avançada, só não acho que seja tanto. Todavia não é isso que mais me preocupa, mas os pensamentos e a mentalidade em que as pessoas vivem e tem hoje. Podesse observar também que as gerações não estão tendo tempo para aproveitar os momentos. Se formos análisar o quanto mudou do tempo dos nossos avós até hoje, praticamente um século, é muito e incapaz de lembrar de tudo. E se voltarmos a um século antes da atual terceira idade, as pessoas tinham "vida", tinham o "tal" aproveitamento. Não abstante, que o avanço tecnológico seja ruim e muito menos eu não sou contra, porém a principal dificuldade do ser humano é a mudança. Estamos bastantes acustumados com o mesmo e com o conforto, mas não somente isso, queremos o controle do mundo (ponto de vista do meu namorado acatado por mim). Desta forma, quando me perguntam o que eu quero ser, ou o que eu espero da vida, ou o que eu planejo, para daqui 10 anos, simplesmente, quase e impossível de saber, e você será que sabe? O que podemos fazer, provavelmente é só esperar. Sendo que não podemos nos esquecer que em 2020 o homem estará de volta a Lua (algo até meio que contraditório, já que podemos ir no passado, e poderemos ir novamente só daqui 11 anos). Portanto, que bom que os designers estão inventando cadeiras-sofás-camas em um só.

Ah! vendo um pouco sobre Navegação nas Nuvens, achei uns sites interessantes:
ThinkFree: Clone Office Online com Excel, Word e Powerpoint.
Pixlr: Quase um photoshop on-line.  //Testado por mim.
Zoho: Pacote com vários softwares online gratuitos.
Workspace: Quase um HD virtual, porém só funciona com IE e Firefox (ambos com Windows)  e Safari para MacOS. //Testado por mim.

Por hoje é só... =D

Nenhum comentário: