21 julho 2009

22 de julho - de volta a rotina

Uhullll! Eu aqui a está hora ainda no computador mexendo com Linux e tentando ajuda meu namorado com a placa de rede do notebook dele que nao funciona /*Se alguem souber, Acer Aspire 4535, BIOS com bug e eth0 não funciona com Linux*/... Enfim, espero que este proximo modulo do meu curso, programador de software, seja mais serio e que venha o estágio...

MATERIAS:
Office Visio: Para fazer diagramas de blocos. //Porque nao usam o Dia!?!
Office Project: Para fazer projetos
Sistema Operacional: ... //Será que eles vão dar só windows? Linux (oba!!!)
Administração de empresa: ... //Talvez interessante (Canonical, Google, Apple, Microsoft)
Linguagem de Programação: ... //Putz, são tantas, ah! já tivemos C, mas basicão. (Delphi, Python, C++, Java)
Engenharia de Software: ... //Na verdae não faço a minima ideia do que será está materia, mas pelos meus amigos da faculdade, acho que é foda. rs
Banco de Dados: ... //Outra materia que não tenho ideia (SQL, é bom)
Laboratorio de Aprendizagem: ... //Vai saber o que será isto...

Ah! Enfim, espero que seja muito melhor que o primeiro semestre, e Parabéns calouros. =D

Nenhum comentário: