21 março 2009

Ambiguidade

Vivo um conflito, um mero conflito de vida.
Carrego uma dor e uma esperança.
Eu sei o quanto amei.
Quão planejei.
Quão desejei.
Quão quiz.
Tudo acabou um dia.
Mas neste dia tu carregou pedaços de mim.
Vivi os dias a procura de migalhas.
Montei fragmentos.
...
Fui feliz, vivo feliz.
Tenho momentos de felicidade.
...
As pessoas pisam, andam e correm.
O tempo é precioso a elas.
Os sentimentos também.
...
Vivo um conflito, um mero conflito de vida.
Tenho um amor, ou tive.
Hoje não sei.
Procuro viver nesta agonia que me queima as horas.
Te odeio...!
Te odeio por ter me deixado.
Te odeio por não ter me abandonado.
Te odeio por estar comigo.
...
Os segundos passam.
A vida termina.
Onde eu perdi minha coragem?
...
Quero amor.
Quero carinho.
Quero paz.
Quero vida.
...
Não decidam por mim.
Não deem sua opinião.
Não finjam viver.
...
...
...
...
...
...
...
Eu existo.

Nenhum comentário: