23 fevereiro 2009

O Lugar

Já não sei o que se passa...
Não está mais a mesma coisa
Tudo esta sumindo...
Espero que alguém ainda nos ouça

Não sinto presença alguma...
E mesmo assim não me sinto só
Mas comparando com o que tenho visto...
Acho que assim é melhor

Tempo é algo que já não temos...
Torço para não ter que esperar
Sinto que o dia já está chegando...
E a opção é sua se quiser esperar

Isso que chamam de vida não é mais para nós
Está na hora de criarmos asas e voarmos a sós
Como um passáro migra em busca de um lugar melhor...
Sigo o meu caminho olhando tudo ao meu redor

Espero que lá eu possa sonhar
Sem ter que pagar por isso
Espero que lá minha vida não passe
De um simples compromisso

Pois sei que um dia encontrarei o lugar
Mesmo que a única forma de nele chegar
Seja cortarmos as nossas asas...
E desistir de voar!

Nenhum comentário: