07 setembro 2007

Recados do meu amor

04/09
Além da Terra, além do Céu,
no trampolim do sem-fim das estrelas,
no rastro dos astros,
na magnólia das nebulosas.
Além, muito além do sistema solar,
até onde alcançam o pensamento e o coração,
vamos!
vamos conjugar
o verbo fundamental essencial,
o verbo transcendente, acima das gramáticas
e do medo e da moeda e da política,
o verbo sempreamar,
o verbo pluriamar,
razão de ser e de viver.
(Carlos Drummond de Andrade)

Eis a defiição do amor que lhe dedico,
Em toda minha paixão doentia.

26/08

Amemos! Quero de amor
Viver no teu coração!
Sofrer e amar essa dor
Que desmaia de paixão!
Na tu'alma, em teus encantos
E na tua palidez
E nos teus ardentes prantos
Suspirar de languidez!
(Álvares de Azevedo)

20/08

Tantas palavras bailam em minha mente,
tanta coisa para se dizer, tanto sentimento!
Meu coração bate ansioso por uma palavra sua,
Meu corpo sonha com um toque seu,
meus ouvidos atentos as suas palavras,
seus olhos que penetram em minh’alma,
descobrindo os meus mais íntimos segredos, desejos que se escondem em cada poro,
E em cada um deles uma poesia.
E todo esse momento está presente
em cada segundo de meu dia,
E meu pensamento corre em busca de palavras apenas para exprimir um só sentimento,
que aperta o meu peito, me consome.
Apenas consigo dizer e sentir :

S A U D A D E

Pois te amo desesperadamente!

18/08

Dormem estrelas, Dorme o céu,
Pequenas palavras escritas no papel,
Durma coração tão bobo,
Sonhe tão tolo seu amor de louco.
Amor errado, amor não dito.
Amor contado pelas estrelas do céu dormindo.


T amo tanto q beiro a loucura!
Bjos

13/08

Talvez o silêncio diga todas as palavras que não sei dizer,
Mas enquanto meus olhos falam vejo apenas os instantes mudos
Onde minha boca seca
E as palavras morrem;
Então o único som do mundo é seu nome.

Te amo com todas as forças...

10/03
Sem palavras, apenas o sentimento que jamais se apaga...
T Amo!

08/08

Mas você virá,
Através dos turvos sumidouros da escuridão,
Nem a noite nem o dia desejam vir,
A fim de que eu possa morrer por você
E por mim.
(Frederoco Garcia Lorca)


T amo,
Saudades...

06/08

A distancia cresce em espaço entre nós há cada dia, mas com a saudade cresce meu amor por vc...
Deixe o tempo que passar zombar enquanto pode, deixe os quilometros conspirarem, mas nada nos afastara do que realmente existe entre nós, o amor.
Te amor para sempre,
E em todos os lugares.

Boa viagem minha linda, se cuida,
E já to com saudades.

Nenhum comentário: