04 março 2010

It's Work!!! : I'm working ? I'm sleeping

Puxa!!! Trabalhar é bom, só não pensei que ficaria sem fazer aquilo que gostava. Acho até que meu computador agradece, já que ele passava umas 15h ou mais ligado, e ele ainda é um pentium 4, esqueeeeenta...
Ah! deixei de ler um pouco - há dois meses tentando ler - O plano perfeito - Sidney Sheldon e há uns 3 meses Deus, um delírio.
Daqui uns dias, começar a estudar para o vestibular, ou não, falta dois para eu passar (tortura).
Inglês aos sábados, quero pular mais livros (atualmente book 5 - Wizard), e olha que da trabalho fazer aquelas homeworks.
Ah!!! claro, ainda tenho tempo para namorar, nem que seja 1h por dia, já que ele estuda também. (Te amo!!! =*).
Terminando curso de Flex e PHP, isso eu gostaria de aprender mais. Agora é prova  e vamos ver, ao menos no teste de psicologo eu passei.
Ah!! sim, eu não falei no que estou trabalhando, é em uma empresa de sistemas para imobiliárias, estou na parte de Webdesigner, quem diria, graças ao meu amor, enfim, estou gostando muito, pelomenos ainda não tive clientes chatos reclamando que não gostaram ou que não eram daquela forma. Putz!!! Tenho que aprender python, vão mudar todo o sistema, hoje utilizam Joomla.
Ah!! cansei, hora de ir dormir...

zZzzZzzZzzzZzzZZzz

Nenhum comentário: