25 janeiro 2010

140 caracteres - é o que estou fazendo.

     Há exatos 6 anos e 1 dia, uma das primeiras redes sociais, se não a primeira, o Orkut, nasceu, com seus 1024 caracteres para scraps. Entretando o ICQ, IRC, MSN e sussesivos foram os culpados para surgir o internetês

     ... (indo direto ao assunto).

     Em 2006, o Twiiter foi criado.
     Todavia, o que esta me intrigando, foi o fato de um jovem, que acabava de casar, interromper a cerimonia para "twittar" com 140 caracteres -  "Estou no altar com @TracyPage onde, há um segundo, ela virou minha esposa! Tenho que ir, está na hora de beijar minha noiva" - ok, um dia alguém seria o primeiro a fazer isso. No entanto, no dia 22/01/2010. o astronauta Timothy J. Creame "twitta" - "Olá twitterfera! Estamos tuitando AO VIVO da Estação Espacial Internacional - o primeiro tweet ao vivo do espaço! :) O quanto antes, envie o seu" - do espaço. Mas alguém deve estar se perguntando, o que isso tem demais. Não. não tem nada demais, é só o fato das pessoas levarem muito a sério pequenas coisas, ou de certa forma, "aparecer-se".
     Assim, eu também tenho Twitter, nada contra quem tenha ou não, mas não precisa parar o que está fazendo para "twittar" o que esta fazendo (se bem que, este é o propósito para que o Twitter surgiu).
     Ai, meu deus!!! Que coisa.
     ...

Nenhum comentário: