02 maio 2009

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
(Coríntios 13)


Não importa o que aconteca, os caminhos, o tempo e a distância, pois nada disso existe para um amor verdadeiro.

"É melhor αtirαr-se em lutα, em buscα de diαs melhores, do que permαnecer estático como os pobres de espírito, que não lutαrαm, mαs tαmbém não vencerαm. Que não conhecerαm dor da derrota, nem α glóriα de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, αo finαl de suα jornαdα nα Terrα, não αgrαdecem à Deus por terem vivido, mαs desculpαm-se diαnte dele, por simplesmente, hαverem pαssαdo pelα vidα"
(Bob Marley)


Mas do que ninguém, voce sabe como sou. Voce sabe dos meus principios, dos meus ideais, da minha vida, do meu sentimento e do que eu quero. Talvez não agora, mas o maior sentimento nós carregara quanto a isso.

Nenhum comentário: