10 dezembro 2008

Aquilo que me fortalece

Só há amor, se há ódio.
Só há felicidade, se há tristeza.
Só há luz onde tem escuridão.
Isso é obvio sim, mas PENSE NISSO.
(Kelyane Wálter)

Nenhum eixo de luz
pode quebrá-lo
Nenhum suspiro no ar
Vindo dele
Apenas uma escuridão interminável se levanta
Nas profundezas do principio do mundo
Há medo.
Não olhe para baixo
Tampouco ande muito perto
O silêncio irá te pegar
Irá consumi-lo totalmente.
Para o fim
Servo do Fogo
Por você deve lutar.
Para o fim!
Acorde Olórin,
Servo do Fogo!
Enfrente seu inimigo
Convoque diante de sua força
Porque você deve lutar
Através da escuridão interminável
Através dos abismos de pedra.
Para o fim.
Para a morte!
(Howard Shore)

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa
(Lenine)

Você não está presa à perda e ao silêncio.
Porque você não está vinculada ao ciclo deste mundo.
Todas as coisas devem fenecer,
Toda vida é condenada a desaparecer
Com tristeza deves ir, e ainda assim você não perdeu a esperança.
(Howard Shore)

A Corte está em sessão, um veredicto será dado
Nenhuma Apelação no Tribunal hoje
Apenas o meu próprio pecado
As Paredes são frias e pálidas
A Gaiola feita de ferro
Gritos enchem a sala
Sozinho eu caio e me ajoelho
Silencia agora o som...
Minha respiração, é único movimento ao redor
Demonios Desordenando a minha volta
Meu rosto sem nenhuma emoção
Acorrentado pela minha sentença
Não esperando nenhum retorno,
Aqui não tem penitencia
Minha Pele começa a queimar...
(Creed)

Não diga que agora chegamos ao fim
Os portos brancos estão chamando
Haverá um encontro entre você e eu
E você estará aqui em meus braços
Onde apenas dorme
(Howard Shore)

Quando o frio do inverno chegar
A noite sem estrelas cobrirá dia
Sob o véu que oculta o sol
Iremos caminhar na chuva amarga
Mas em sonhos
Eu ainda ouço seu nome
E em sonhos
nós nos encontraremos novamente
Quando os mares e as montanhas perecerem
E nós chegarmos ao fim dos dias
Na escuridão ouço um chamado
Me chamando para lá,
Irei lá,
E de volta outra vez
(Howard Shore)

Janelas são olhos que testemunham sem alma, vendo no silêncio o que é feito
Estou vivendo durante a noite, embora nós tenhamos que temê-la
Onde a vida é apenas um jogo no qual você deve vencer
(Shaman)

Eu estarei ao seu lado
Onde quer que você esteja
O que quer que aconteça
Não importa quão longe
Por tudo que pode vir
E tudo que pode ir
Eu estarei ao seu lado
(Dream Theater)

E eu formei impérios
Eu sempre previ todas as tempestades
E pensei que você não conseguiria ver
A verdade é o caminho que conduz até mim
(Iced Earth)

Sacrifício, um coração pulsando longe do paraíso.
Todas as minhas razões levadas para a tentação
O medo e vergonha - à procura de alguém para culpar
Estamos devorados por estas acusações infrutíferas
(Symphony x)

Existe uma tênue linha entre o amor e o ódio
Tão separada que você não consegue distinguir
Entre o bem e o mal
Existe um lugar cinza entre o preto e o branco
Mas todos têm o direito de escolher
O caminho que pegará
(Iron Maiden)

Sem mais respirar
Essência deixou meu coração nessa noite.
(Avenged Sevenfold)

Nenhum comentário: