29 setembro 2007

Palavras que definem meu amor

Não me cante as canções do dia,Pois o sol é inimigo dos amantes.Cante-me as sombras e a escuridão,Cante-me as lembranças da meia-noite.(SAFO)

O homem é feito visivelmente para pensar; é toda a sua dignidade e todo o seu mérito; e todo o seu dever é pensar.- Pascal

O adormecer da razão gera monstros.- Goya

O nosso destino é modificado pelos nossos pensamentos... Viremos a ser o q desejarmos ser quando os habituais pensamentos corresponderem aos nossos desejos!- Machado de Assis

Contos de fada são a mais pura verdade; Não porque nos contam que dragões existem, mas porque nos contam que eles podem ser vencidos.- G. K. Chesterton

Iniciei mil vezes o diálogo. Não há jeito.Tenho me fatigado tanto todos os dias.Vestindo, despindo e arrastando amorInfância, sóis e sombras.- Hilda Hilst

Nenhum comentário: